segunda-feira, 30 de junho de 2008


Jornal feito para Fernando da Silveira.
Sofi Knust

8 comentários:

Exorcizando a alma gorda! disse...

OlÁ pessoal, tem alguém vivo neste blog, heheheheh!
Alguém esteve em contato com o Di Donato e sabe me dizer se já pode ser disponiblizado o material do documentário??

Sofi Knust

Anônimo disse...

trocaraum a senha do blog
por isso tah morto...ninguem consegue postar

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
mas eu tenho meu palpite de quem fez issoooooo!!!!

pra começar foi alguem sem capacidade!!!!, concerteza alguem , dentre muitos sem talento pra nada !!!!!!
porra faz um vandalismo em uma coisa que nem pertencia a si proprio!!!!
pra min isso eh roubo!!!!!!

mas nao tem problema nao , no mercado , nao tem espaço pra gentinha podre assim nao , e pra falar a verdade sei ate quem foi!!!!

GENTE SUJA!!!!!!

Wendel Ruis disse...

Uma pena que trocaram, na verdade desde o começo não gostei da idéia de passar a senha para a turma toda postar, sempre achei melhor que mandassem os posts por e-mail para que eu postasse ,dar senha assim para todos é muito arriscado, mas ,sinceramente, não contava com isso, afinal,é apenas um blog sobre um documentário e tal,nada demais!
Certamente falta amadurecimento para quem o fez, ainda tem muita criancice nesse meio.

Anônimo disse...

que baixariiia! Bem que tava achando estranho ninguém atualizando isso aqui.

Exorcizando a alma gorda! disse...

que issoo!
agora q vii esses recados!
n tentei postar nada mais...quem trocou essa titica???
pelo amor de deus, isso está chegando longe de mais!
esse povo é mt sem noção, na moral mesmo!
Isso deve ser medo, medo de ser superado por algum de nós...não tenho a mínima idéia de quem fez, mas vc aí quem fez isso, coloque a mão na consciência e veja se isso que fez é certo.
Sinceramente, n estou acreditado!
Longe demais foram com esse documentário.

Anônimo disse...

ISSO É COISA DE GENTE QUE NAO PRECISA NEM SER SUPERADA , GENTE QUE JA SE SUPEROU , NA BABAQUICE , EU TENHO CERTEZA DE QUEM FOI ... , MAS SINCERAMENTE , É COM MUITO ORGULHO Q SEI QUE NAO ESTARA NA MINHA TURMA , PQ GRAÇAS A DIO SANTO , A ESCORIA SAIU PELO RALO!!!

Anônimo disse...

PASSADA A BAIXARIA Q FOI ESSE DOCUMENTARIO ...AGORA TEMOS UM NOVO VEICULO DE COMUNICAÇÃO.
www.revista-educativa.blogspot.com