domingo, 15 de junho de 2008

Heróis




Você abdicar de uma vida que a maioria das pessoas vive de festas, reuniões com os amigos nos fins de semana pra salvar vidas não é coisa que qualquer um faça, mas existem homens que se preocupam mais com o próximo, preocupam-se em salvar vidas. Esses homens são escolhas divinas como costumam ouvir da sociedade são “anjos” que zelam pelo nosso bem estar e esse é um deles, ele que me deu a oportunidade de perde o medo de sangue me deixando tirar sangue dele, que tanto me ajudou e me ensinou nas minhas saídas na ASE avançada no sábado à noite, que me mostrou que homem de verdade não é aquele que se diz ser, mas aquele que mostra isso nas suas atitudes muito obrigado CB BM Marcio Muniz Duarte.




Nos alunos do 4º período de comunicação agradecemos a honra de poder ter estado com pessoas que nos ensinaram tanto nos deram verdadeiras lições de vida, que nos ajudaram tanto nos deixando viver as emoções que eles vivem, nossas saídas na ASE,ABSL ou ABT que nos mostraram qual é a adrenalina que eles sentem na hora que brada e eles saem do quartel e como é lindo ver uma vida ser salva

obrigada 5º GBM



Conscientizando a população:

Ao ver uma pessoa de rua precisando ser levada ao hospital, chame uma ambulância de postos de saúde ou alguém que possua carro o leve, os Bombeiros não fazem que questão de prestar esse tipo de atendimento, mas enquanto eles saem para esse tipo de atendimento acidentes graves acontecem e se eles estiverem em um tipo de atendimento desse uma ou mais vidas podem deixar de ser salva.



Mais um salvamento dos Heróis do 5º GBM




Salvamento com vitima nas alturas...


Alessandra Santos

Nenhum comentário: