sexta-feira, 13 de junho de 2008

Lição de vida.



"Estou realizando minha missão, tem uma mão que me guia nessa hora...O que mais dói é perder um paciente,uma vida...na hora que estou salvando me dou por inteiro porque aquela vida é a mais importante...Nunca desisto de uma vida mesmo havendo o mínimo de chance possível...Eu não salvo vidas, minha equipe salva, fazemos um trabalho conjunto...Humildade acima de tudo porque se não você nunca será...Quando vocês estiverem na rua no sábado a noite se divertindo (espero que não aconteça), mas se acontecer alguma coisa podem ter certeza que estarei aqui zelando por vocês..."


Por: Capitão BM Muniz Duarte




Salvando Vidas, porque isso é o mais importante...



Treinamento de Rapel no Quartel,nas alturas eles viram anjos.

Alessandra Santos

Nenhum comentário: